04 novembro, 2007

Convocação geral para a realização do II Invasão Visual


Nesta última quarta-feira, dia 31/10, foi realizada uma convocação geral para dar início à construção do II Invasão Visual, no auditório da reitoria (foto).

O evento, que promete “invadir” o cotidiano de centenas de estudantes, servidores, professores e da comunidade acadêmica no geral, tem como um dos objetivos, nesta segunda edição, promover a integração dos seis novos cursos surgidos em 2007 (música, teatro, dança, arqueologia, arquitetura e museologia) às atividades ofertadas, pois na edição passada o evento foi construído apenas pelo curso de artes visuais, com o apoio da PROEST (Pró Reitoria de Assuntos Estudantis), do COPRE (Coordenação de Programação Cultural e Recreativa), CEAV (Centro de Áudio Visual), DAC (Departamento de Artes e Comunicação Social), DCE (Diretório Central dos Estudantes), MUHSE (Museu do Homem Sergipano) e dos CA’s (Centros Acadêmicos).



O II Invasão Visual é um evento aberto a toda comunidade e feito de forma democrática, onde serão selecionadas propostas de atividades para oficinas, palestras, mesas-redondas, intervenções, mostra de curtas, exposições, apresentações culturais, dentre outras.

As inscrições serão iniciadas agora em Novembro, de 12 a 23, sendo efetuadas na sede do CENART (Centro Acadêmico de Artes), que fica localizado na Universidade Federal de Sergipe, no campus de São Cristóvão, das 08h às 12h, pela manhã e das 14h às 18h, no turno da tarde.

Quem tiver qualquer dúvida e quiser entrar em contato conosco o endereço eletrônico é invasaovisual@yahoo.com.br ou invasaovisual@gmail.com

Contamos com sua presença, participe!

Nenhum comentário: